Boas Vindas!!!

Sejam todos bem vindos ao blog “UM NOVO FAZER”.Este blog foi organizado com o objetivo de apresentar as atividades desenvolvidas no Curso GESTAR II – GESTÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR. Bem como, familiarizar seu uso aos interessados em divulgar e receber informações para que este seja utilizado com mais êxito e eficiência.
Cursista: Eulina Rego

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DA ABERTURA

*********************************************************************************
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL
SEDUC - Secretaria Municipal de Educação,
Cultura, Esporte e Turismo.
Rua: Sinhá Rego, 20 Centro- São Miguel – 59920-000.
Telefax: (84) 33532039
*********************************************************************************
Coordenadora Pedagógica: Profª. Lúcia Regina Neves Alves.
Formadores: Prof. José Pauliner de Aquino.
Prof.ª Simone Silvano de Queiroz.
Prof.ª Maria Madeleine C. Aquino Moreno.

CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
PROFA - GESTAR II/2009
Local: Escola Municipal Elisiario Dias - São Miguel/RN Data: ___/___/______ Horário: _______


CRONOGRAMA DE ABERTURA DE ATIVIDADES

18h 30mns - Abertura no Pátio da Escola

18h 35mns - Distribuição de Kits e Material

18h 45mns - Apresentação dos componentes da mesa

18h 50mns - Apresentação dos Programas de Formação Continuada pelos Professores-Formadores.

18h 55mns - Hino Nacional Brasileiro

19h - Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo: Prof. Luís Marcos Alves da Costa.

19h 10mns - Vídeo: O saber e o Sabor

19h 35mns - Reflexões sobre o vídeo

19h 45mns - Apresentação power- point do Guia Geral (Equipe formadora dos Programas)

20h - Esclarecimento de dúvidas

20h 10mns - Coquetel

20h 20mns - Encaminhamentos (divisão das turmas)

 Construção do Contrato Didático

 Apresentação da Proposta Pedagógica do Programa

 Apresentação do Cronograma de Atividades

 Discussão sobre os encontros presenciais

 Preenchimento da ficha Perfil do Professor

 Mecanismos de Avaliação

 DEVER DE CASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário